11 de fevereiro: Pastoral da Saúde de Vila Viçosa celebra o Dia Mundial do Doente

Na zona leste da Arquidiocese, a Pastoral da Saúde de Vila Viçosa realiza neste dia 11 de fevereiro, no Seminário de São José, um encontro/retiro, que contou com a apresentação/catequese sobre a Mensagem do Papa para este este Dia Mundial do Doente, com a recitação do Terço e a celebração da Eucaristia na qual foi administrado o Sacramento da Santa Unção.

Scroll to Top
ARQUIDIOCESE DE ÉVORA